Criptomoedas

Criptoativos: Mercado Bitcoin ministra curso em parceria com o Insper

A formação inicia na próxima segunda-feira (6) e acontece em parceira com a Insper

Criptoativos: Mercado Bitcoin ministra curso em parceria com o Insper
O curso busca explicar a dinâmica do mercado de criptoeconomia (Foto: Envato Elements)
  • O curso Blockchain e Gestão de Ativos Digitais acontece entre os dias 6 a 10 de fevereiro
  • A formação abordará os princípios da criptoeconomia, redes blockchain, suas principais aplicações e produtos de investimento digital

Entender o universo da criptoeconomia não é um processo simples. Há diversas particularidades do setor que exigem do investidor ou dos analistas tempo e conhecimento para compreender a dinâmica desse novo mercado. Mas para facilitar esse processo que costuma não ser fácil, o Mercado Bitcoin vai ministrar um curso por meio da sua plataforma de ensino, a Blockchain Academy, voltado para os principais temas do mercado de criptoativos.

A formação que tem parceria com a Insper inicia na próxima segunda-feira (6) e segue até o dia 10 de fevereiro. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 9h às 18h, e na sexta-feira das 9h às 13h. No total, serão 36 horas de conteúdo lecionados por analistas do MB e outros especialistas do mercado que irão abordar a dinâmica das redes blockchain, suas principais aplicações e produtos de investimento digital, como criptoativos, tokens lastreados, NFTs e DeFi.

Para participar do curso, é preciso ter formação superior completa e desejável conhecimento da língua inglesa para a leitura dos materiais. Já em relação ao valor, o investimento é de R$ 7.840, podendo ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito. As inscrições podem ser feitas no site da Insper.

Publicidade

Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos

Informe seu e-mail

Faça com que esse conteúdo ajude mais investidores. Compartilhe com os seus contatos