A Redoma Capital, escritório dedicado ao atendimento de clientes de alta performance, anunciou nesta segunda-feira (8) a chegada de nomes de peso para o seu time. O empresário Marcus Buaiz e a economista Betina Roxo entrarão como sócios, enquanto o BTG Pactual (BPAC11) passará a atuar como parceiro estratégico da casa.
Leia também
Buaiz é um dos herdeiros do Grupo Buaiz, conglomerado do Espírito Santo que opera em diferentes mercados, incluindo os de alimentos, comunicação, shopping center, imobiliário, educação e investimentos. De acordo com a Redoma, a decisão de trazer o executivo como sócio foi motivada por sua “trajetória excepcional como empresário e investidor de sucesso em diversos setores”. A casa destaca ainda que Buaiz pode ajudar a atrair novos clientes para a expansão da empresa.
“Sempre tive o desejo de criar um negócio que cuidasse da saúde financeira de pessoas públicas, mas nunca encontrei a oportunidade certa com as soluções e pessoas adequadas. Com a Redoma, finalmente senti confiança nas lideranças que estão encabeçando o projeto, bem como nas próprias soluções. Após testá-las pessoalmente, percebi que elas realmente facilitaram minha vida, proporcionando-me mais tempo e praticidade”, ressalta Buaiz.
Publicidade
Invista em oportunidades que combinam com seus objetivos. Faça seu cadastro na Ágora Investimentos
Já Roxo, que coleciona passagens por empresas como XP, Rico e Bank of America (BofA), será, além de sócia, vice-presidente da Redoma. Ela deve trabalhar na implementação de estratégias que visam fortalecer a profissionalização dos processos da empresa, além de procurar expandir a base de clientes da casa e consolidar o seu posicionamento no mercado.
A economista enfatiza que está comprometida em ampliar os horizontes da Redoma e transformar a maneira como a companhia atende seus clientes. “Ao combinar minha expertise em investimentos e finanças com minhas habilidades de comunicação, reconheci a necessidade de uma abordagem mais flexível no mercado. Ao descobrir a Redoma, encontrei uma empresa que não só oferece serviços financeiros, mas também valoriza a conexão humana e cultiva um ambiente propício para isso”, afirma Roxo.
Vale lembrar que a Redoma é conhecida por cuidar do dinheiro de atletas profissionais e artistas, tendo mais de R$ 1 bilhão sob gestão no Brasil e no exterior. Com as novas parcerias estratégicas, a empresa se prepara para uma fase de crescimento. Além de buscar a expansão em até cinco vezes nos próximos cinco anos, a companhia quer reforçar seu compromisso com a manutenção da qualidade no atendimento aos clientes.